terça-feira, 1 de novembro de 2016

Rapes de Momentos

SHARE
Os Repes do Luena garantem que a New School, Está crescendo e vão levar o Rep mais encima, duqui o limite que se encontra agora...


Os Melhores Raperes do Luena se encontram aqui...
Addy Smally Ceezy B & Tadeu Problema...
Estão disposto a competir com qualquer Nigga que se mente...




  Nova Mixta de Addy Smally

Addy Smally um dos melhores Raper da New
School do LuenaGarante que com a nova Mix TP já
lançada, a New School do Luena vai Crescer...



R.King Dos Vanss
Bentiaba
Prenderam os meus niggas por causa da pausa



 
Addy Smally - Mal Cheguei)
Escute os verdadeiros Rapres da New Schol do Moxico
BAIXAR AGORA


Ceezzy B & Tadeu Problema
(Meu Block)
Escute os verdadeiros Rapres da New Schol do Moxico
BAIXAR AGORA
 
Acelson Gede - My Life
Dicas da Minha Vida feito com todo Carinho para a reflexão
BAIXAR AGORA


Acelson Gede -
Mensagem Para os Raperes
O Kudurista fez este som (Mensagem para os raperes para dizer que muitos
amadores falam mas não fazem
BAIXAR AGORA

 
 
Geda James -
Bem Maluco Ft Mel G
 Geda James rapr da new school,
 Lança uma das faixas promocionais do seu EP 6zero que conta com a participação de mel g A música tem como o titulo (bem maluco).
BAIXAR AGORA


M.O.B - Não Pegou
Beef para a T.R.X
 BAIXAR AGORA
 
T.R.X-Kelson Most Wanted -
Suportência
Beef Para a M.OB
BAIXAR AGORA

T.R.X Music -
Nos Meus Dias
 Nova Música da TRX
BAIXAR AGORA
 
Dicas da Minha Vida - Intro
Faz parte da Nova Mix Tape de Acelson Gede 2017
Título Dicas Da Minha Vida
Mix tape de 8 faixas

BAIXAR AGORA
 

SHARE

Author: verified_user

0 comentários: